(Foto Padre Reginaldo Manzotti: Universal Music Christian Group / The Music Journal – Foto Padre Denis-Ricard: Vinicius Lucas)
Desde outubro de 2021 o cantor Cleiton Saraiva era destaque com a capa da playlist “Música Católica” do Spotify com seu lançamento “A Esperança Vive” lançado de maneira independente através da agregadora ONErpm. Nesta segunda-feira (21) o Spotify destacou Padre Reginaldo Manzotti com o lançamento “Eu sou da luz” composição do próprio Padre Reginaldo Manzotti ao lado de Danilo Dyba que também assina a produção musical do single.
A Deezer também destacou Padre Reginaldo Manzotti em sua principal playlist do gênero “Música Católica“.
A canção leva a assinatura da Universal Music e foi lançada na última sexta-feira (18) nas plataformas digitais e clipe no canal da Vevo.
Ouça nas plataformas: https://umusicbrazil.lnk.to/EuSouDaLuzVD
A Deezer trouxe novidades aos amantes das playlists da plataforma, ao dar vida nova a playlist “Top Hits Católicos”agora intitulada “Yeshua“, a nova playlist tem como destaque o Padre Denis-
Ricard, sacerdote que também utiliza da música para evangelizar. Padre Denis-Ricard vem se destacando com seus lançamentos com temáticas que levam o público a reflexões, como é o caso do clipe de “Para onde foram os bons”que foi indicado ao Troféu Louvemos de 2021 na categoria clipe do ano, além do recém lançado clipe “Lute” da canção que foi lançada no mês de setembro abordando o tema da depressão e suicídio.
Seu último lançamento é da canção “Amanhecer ” lançado no período quaresma, pois fala da batalha travada no coração de cada homem entre as trevas e a luz. Vislumbra o amanhecer interior que é fruto da ressurreição no coração humano.
A composição é do próprio padre, conta com produção musical de Eduardo Cruz e distribuição do Selo Gduarte Music. A canção conta com um clipe assinado por JC Nunes disponível no canal oficial do padre no YouTube nesta terça-feira (22). Segundo as palavras do Sacerdote: “O vislumbre do amanhecer no interior do cristão que volta pra Deus é algo que precisamos desejar, contemplar sua força e beleza. Desejo que esta canção, que surgiu como oração, possa ajudar muitos que se encontram na quaresma da vida a viverem um real encontro com o Sol das almas, o Cristo ressuscitado”.
Padre Denis-Ricard é reitor do Santuário Virgem dos Pobres na grande São Paulo.