Notícias

Música “Obrigado Mãe” é trilha sonora em homenagem ao dia das Mães.

A canção “Obrigado Mãe” composta por Fernando Vinhote do Ministério Tua Palavra é novamente uma das músicas mais tocadas no Brasil em homenagem ao dia das mães.

Com a popularização das ferramentas de Reels no Instagram e também dos vídeos no Tiktok, desde 2020 a canção “Obrigado Mãe” tem entrado nos charts das mais usadas nos vídeos do Meta (Facebook e Instagram), Resso e Tiktok entre as músicas mais usadas na semana das mães. Filhos de todo o Brasil têm utilizado a música em suas publicações com fotos, vídeos e até mesmo em divulgação das promoções para o dia das mães. Em 2022 até o ator Leandro Hassum fez sua homenagem no Instagram utilizando a música:

O single que faz parte do primeiro álbum do Ministério Tua Palavra e além da versão disponível nas redes sociais e aplicativos de música, existe também um clipe disponível no YouTube gravado pela cantora Naiara Azevedo que ultrapassou a marca de 27 milhões de visualizações, versão que também é destaque, como uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil na semana das mães.

“A música se tornou um verdadeiro hino das mães, todos os anos recebemos centenas de mensagens, vídeos de homenagem às mães nas escolas, igrejas utilizando a canção, sem dúvidas um presente de Deus em minha vida.” diz Fernando Vinhote.


OBRIGADO MÃE

Fernando Vinhote

Pode passar o tempo que for
Não vai existir nada igual
Deus foi tão perfeito quando criou
Um ser sublime, tão especial

Não importa como ela é
E nem importa de onde vem
Não importa a cor, nem a religião
Importa é que todo mundo tem

Mãe é aquela que gera, é aquela que ama
É aquela que canta canção de ninar
E que num abraço faz o medo passar

Mãe é aquela que adota, que chama de filho
Que pega na mão e te ensina a andar
Te deita no colo e ensina a amar
Muito obrigado, mãe

Qualquer coisa que eu diga vai ser pouco demais
Só falar: Eu te amo, mãe, vai faltar algo a mais
Quero te agradecer por me deixar nascer
Sei que você passou noites mal dormidas
Muito obrigado, mãe, por ter me dado a vida
Muito obrigado, mãe, por ter me dado a vida

 

 

Sobre o Ministério Tua Palavra

É um Ministério de Música Católica, liderado por Fernando Vinhote, cantor, compositor católico que em 2014 ao lado de seus dois irmãos lançou seu primeiro álbum intitulado “Resgata-me” com 12 músicas autorais inclusive com a canção “Obrigado Mãe” que se tornou um hino no dia das mães em todo o Brasil. Atualmente com vários clipes musicais e diversos singles lançados digitalmente, o ministério vem se destacando junto às plataformas de streaming como Spotify e Deezer com diversos lançamentos emplacando playlists como Novidades Religiosas e Música Católica.

Desde o início da caminhada tem marcado presença em eventos católicos, além de rádios e televisões católicas em todo o Brasil. Recebeu prêmio de Artista Católico do Ano na do Palco MP3 no ano de 2018 uma das principais plataformas de músicos independentes, a canção “DNA de Maria” gravada e lançada no período da pandemia foi indicada como “Música do Ano” no Troféu Louvemos o qual proporcionou a apresentação para todo o Brasil com transmissão simultânea em 5 televisões, dando ainda mais destaque e credibilidade ao caminho que o ministério vem percorrendo.

O trabalho musical não para, destaque para o single “Pelas Mãos de Maria” canção autoral que vem se destacando por onde a missão passa, além de outros single com parceria com diversos nomes da música católica como Adriana Arydes, Thiago Brado, Missionário Shalom, Diego Fernandes entre outros que vem somando a missão do ministério.
“Queremos fazer ecoar as canções que vem do céu e alcançar almas para Deus.”

Acompanhe Ministério Tua Palavra:

► Inscreva: http://youtube.com/MinisterioTuaPalavra
► Siga: http://instagram.com/MinisterioTuaPalavra
► Curta: http://facebook.com/MinisterioTuaPalavra
♫ Spotify: https://spoti.fi/2qrC9jR
♫ Deezer: https://bit.ly/DeezerMTP
♫ Apple Music: https://apple.co/2VTOMUD
♫ Amazon Music: https://amzn.to/3scIpaI
♫ Youtube Music: https://bit.ly/YoutubeMusicMTP

Crédito foto: Élisson Junior
Texto: Glauber Duarte