"Naturais da cidade de Americana/SP, Vivy e Nathan é um casal na vida e na música. A dupla foi formada logo após o início do namoro, em 2009.
Depois de 5 anos de carreira, Nathan recebeu um chamado de Deus: “Usar da musicalidade para atrair almas para o reino dos céus”. A dificuldade de explicar tal chamado para a Vivy foi grande, com muita dor e pesar. Afinal, os dois estavam trilhando um caminho de ascensão no mercado sertanejo.
Mas como Deus é perfeito, tudo se encaminhou e, depois de muitas lágrimas rolarem, finalmente iniciaram o projeto Érini. Uma banda católica que tinha o intuito de evangelizar através da música pop/rock. Mas, quem é sertanejo uma vez será sertanejo pro resto da vida. Por mais que a mudança de estilo parecesse algo natural, o dueto das vozes, o jeito de se portar, as técnicas vocais, enfim, tudo estava enraizado na veia artística dos dois. Não tinha como fugir…
Então, o que fazer? A essa altura, a hipótese de abandonar tudo e voltar à música secular era inconcebível no coração dos dois. Até que então surgiu uma questão: “porque não juntar nosso estilo sertanejo de ser com a missão que Deus nos confiou?”
E foi aí que surgiu a dupla sertaneja católica Vivy e Nathan.
Uma dupla que mistura elementos sertanejos, como a sanfona e o batidão percussivo do violão, com letras irreverentes, proféticas e que nos fazem parar para pensar na vida e naquilo que Deus quer de nós. Um som perfeito para tocar desde um churrasco com a família, até em festas e reuniões religiosas.
Em 2021 foi lançado o EP intitulado “Sertanejo, acústico e católico”. A dupla tem como objetivo alcançar o máximo de corações e demonstrar que ser de Deus não é nada monótono, chato e parado. Ao contrário, ser de Deus é ser divertido, prazeroso, cheio de fé, esperança e amor."