Mais que uma canção, uma experiência com Jesus Crucificado.
O Padre Diogo Albuquerque, cantor e compositor acaba de lançar “Isaías 53” em uma nova roupagem ao lado de Ricardo Sá, uma canção que nos leva a mergulhar nessa experiência com Jesus Crucificado.
Uma canção composta por José Antonio Caetano, gravada originalmente em 1996 pela Banda Canção Nova, e na sequência fez parte do álbum “Cantarei Vitória” de Ricardo Sá. Agora em 2024 ganha nova versão produzida por Eduardo Cruz da Pax Produtora e tem seu lançamento assinado pelo selo Gduarte Music, com distribuição da ONErpm Gospel..
Padre Diogo faz questão de dizer que a canção, é parte fundamental de sua história e vocação, quando aos 14 anos teve o primeiro contato em um acampamento na Canção Nova, e desde aquela época o motivou na trajetória vocacional, como homem de Deus naquele momento, como um jovem cheio de sonhos, passava pela experiência da cruz.
“A cruz sempre me encantou, a cruz sempre me apaixonou e foi por ela que eu decidi dar a minha vida e a experiência mística de Jesus sacramentado entregue. Nas suas Santas Chagas, na sua paixão redentora, gerou dentro do meu coração o desejo de, realmente, assim como Jesus, não negar nada ao Pai, ser obediente até a morte, ser obediente até a morte de cruz, e entregar a minha vida como um todo, pela consumação do Evangelho, pela propagação da mensagem do amor de Deus a todas as pessoas, a todas as nações.”
Padre Diogo comenta que em 2023 em na Rede Vida de Televisão, encontrou-se novamente com Ricardo e Eliana Sá em uma conversa fez um convite para que um dia gravassem juntos e Ricardo aceitou prontamente.
“A experiência da gravação da canção nos fez reviver todos esses anos e ver o quanto Deus continua se manifestando de forma poderosa, através de seres humanos frágeis, miseráveis, que apesar das suas misérias, não deixam de anunciar aquilo que a Carta de São Paulo aos Coríntios diz: Quanto a nós, devemos nos gloriar na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, nós nos orgulhamos da cruz, ela é a nossa pregação, ela é a motivação que nos mantém de pé.”
Isaías 53 está disponível nas plataformas digitais e com seu clipe no Youtube.
♫ Ouça no seu app preferido: https://onerpm.link/isaias53
O Padre Diogo Albuquerque enfatiza que “sua maior missão é tornar o nome de Jesus mais conhecido e amado”. O sacerdote acredita que a música é um dom que o Senhor lhe concedeu para falar direto ao coração do homem. Neste sentido, ele faz questão de ressaltar: “Não sou um cantor, sou um Padre que se utiliza da canção para evangelizar”. Em 2019, lançou o álbum intitulado “Vem me Curar”, que leva sua essência musical com influências da black music, estilo que pode chamar atenção e alcançar um público diferente. Além desse álbum, o sacerdote vem lançando algumas canções e fazendo parcerias musicais que têm dado muito certo, com presença garantida em diversas playlists nas plataformas digitais. Em 2022, foi contemplado como “Artista Pop do Ano” no “Troféu Louvemos o Senhor”, com a música e videoclipe “Quem tem ouvidos ouça”. Padre Diogo vem viajando pelo Brasil e exterior com sua missão por meio de seu sacerdócio e com a evangelização por intermédio da música. Padre faz parte do casting da Fino Tom.
Siga nas Redes Sociais!
Instagram: http://instagram.com/padrediogoalbuquerque
Instagram: http://instagram.com/ricardosacn
YouTube: http://youtube.com/@padrediogoalbuquerque
Facebook: http://fb.com/pediogoalbuquerque
Siga Fino Tom Produções: https://www.instagram.com/finotomproducoes
Siga Gduarte Music: https://www.instagram.com/gduartemusic
Siga Pax Produtora: https://www.instagram.com/paxprodutora
CONVITES: (11) 2548 0781
caiopavel@finotom.com