Notícias

Jack Costa lança o single e o videoclipe da bela canção “Vivo Ele Está”

Uma canção suave com a força do amor e do sacrifício de Jesus pela humanidade

Declarar a santidade e majestade de Jesus Cristo, reconhecendo todo o Seu amor ao entregar a própria vida por amor a toda a humanidade, crianças, jovens, adultos e idosos, é reconhecer a total dependência que todos temos do Senhor. O cantor e compositor Jack Costa, na linda e sensível canção autoral “Vivo Ele Está”, declara e reconhece este amor ágape, imenso e incomparável que somente Jesus, o Filho de Deus, pode oferecer.

A mensagem da canção fala sobre o amor de Cristo, sobre sacrifício, dor, entrega, morte, ressurreição e Salvação. Jack conta que “Vivo Ele Está” nasceu no meio do ano de 2023, sob a inspiração de Deus que o levou a meditar sobre a morte e a ressurreição de Jesus. Ele diz que esse single carrega um misto de sentimentos, pois compor é sempre uma alegria para ele. Jack compõe as músicas geralmente pelos refrões e assim foi também essa canção. Ele estava em casa, deitado, quando lhe veio o refrão dessa música; logo, ele pegou o celular e o gravou, para depois iniciar as estrofes.

Assim que a letra ficou pronta, Jack a apresentou ao seu produtor e, juntos, eles a concluíram com a melodia. “Meditar sobre o amor de Cristo e tudo o que ele significou e significa para nós, tentando mensurar todo o seu sacrifício, é algo que nos toca profundamente. Somos levados a reconhecer o quão pequenos somos diante de tanto esvaziamento da Sua glória em nosso favor. Somos levados às lágrimas quando ouvimos a canção e vamos, mesmo em nossa humanidade, visualizando o que a canção declara. ‘Vivo Ele Está’ é uma canção que afaga o nosso espírito”, Jack declara.

O áudio foi gravado no Estúdio Sobradinho, Rio de Janeiro (RJ) pelo seu produtor, Adelso Freire, responsável pelos arranjos e toda a produção musical. O clipe, gravado em Taubaté (SP), e todo o audiovisual ficaram a cargo de JC Nunes.

https://onerpm.link/850664257321

Jaque Jone de Nantes Costa Júnior, o cantor e compositor Jack Costa, é natural de Itaperuna (RJ) e cresceu na igreja católica. Vindo de uma família de músicos, começou a cantar aos cinco anos e, desde então, serve ao Senhor nas missas, nos grupos de oração e encontros da Igreja através da música. Tendo como inspiração músicos católicos, como Walmir Alencar, Celina Borges, Eugenio Jorge e outros, depois de muitos anos na música, ele iniciou, em 2022, seus lançamentos oficiais como músico católico. Seus primeiros singles lançados foram: “Ao Encontro do Mestre”, “Digno de Todo Louvor”, e “Eu Quero Seu Fogo Aqui”. Em julho de 2023, Jack lançou a regravação da música “Intruso de Mim”, da amiga, cantora e compositora Celina Borges, que participou da canção fazendo um lindo dueto com Jack. Ainda em 2023, lançou os singlesGeração de Adoradores” e a versão remix de “Eu Quero Seu Fogo Aqui”. Jack tem em seu coração o desejo de anunciar o amor de Deus e ser canal do poder do Espírito Santo de Deus para curar e transformar corações em todos os lugares aonde o Senhor o enviar.

O meu profundo desejo é que, ao ouvir a canção ‘Vivo Ele Está’ e assistir ao seu vídeo, você tenha uma profunda experiência com o Senhor Jesus Cristo. Que você seja tocado pela mensagem que essa canção traz e se renove em Jesus. Que você reconheça a força do amor de Cristo por nós, por você, mediante o qual Ele deu a própria vida para nos resgatar do pecado, salvar-nos da morte eterna e nos reconciliar com o Pai, para vivermos eternamente ao Seu lado.” (Jack Costa) 

Siga o cantor Jack Costa nas Redes Sociais!
Facebook: https://m.facebook.com/jackcostaoficiall
Instagram: https://www.instagram.com/jackcostaoficiall
YouTube: https://youtube.com/@jackcostacantor

Por Ana Paula Costa
Jornalista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter