Notícias

Léo Mantovani lança o single natalino “Nasceu o Salvador” com a participação de Ziza Fernandes

Com a chegada do mês de dezembro, o clima natalino logo toma conta das casas. Os planejamentos para a ceia, o amigo oculto, comprar os presentes, enfeitar cada canto do lar e, é claro, que em uma data comemorativa como essa não podia faltar música. E, no que depender de Léo Mantovani, você terá uma nova opção no caso de querer variar um pouco na playlist.

Inspirada no Evangelho escrito por Lucas, que narra o nascimento de Cristo, a canção Nasceu o Salvador chega nas plataformas digitais nesta primeira sexta-feira de dezembro (03). Composição do próprio Mantovani, a música traz a participação de Ziza Fernandes e conta com os arranjos de Adelso Freire.

“A história do Natal é algo que sempre toca muito as pessoas, mas cada vez mais percebemos que o apelo comercial, encanto dos presentes, das árvores, das luzes tiram o foco do que realmente ele significa: o nascimento de Cristo. Por isso quis fazer uma canção que fosse o mais fiel possível à narrativa do Evangelho sobre essa noite”, afirma o intérprete.

Foto de Divulgação

Sobre a parceria com Ziza Fernandes, o cantor Léo Mantovani explica que acompanha a carreira da cantora há mais de 20 anos. Amigos, ele sempre a teve como uma professora e os dois gravaram juntos pela primeira vez em 2008, na canção Tudo a Ti Oferecer, que fez parte do primeiro álbum de Léo – No Teu Altar.

“A letra busca fidelidade à narrativa do Evangelho acerca dessa história linda que é o nascimento de Jesus. No clipe que gravamos, também buscamos reviver aquele ambiente do lugar simples. O registro foi feito em uma casa abandonada, com pouca luz e trouxemos as imagens do anjo, dos pastores, dos animais, de Maria e José, que acabavam de receber em seus braços o Menino Jesus. Unimos nossas vozes ao coro celeste, que desceu à Terra para cantar “Glória a Deus”. Especialmente nesses tempos em que todos sofremos com tantas perdas, nossa casa interior está um pouco em ruínas, mas é aí que Cristo (re)nasce. Ele é quem traz luz a esses cômodos abandonados da nossa alma. “Eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor.” É isso que cantamos a plenos pulmões nessa canção e desejamos que toque o coração de quem vir e ouvir”, finaliza.

 

Ouça a canção Nasceu o Salvador, com Léo Mantovani e Ziza Fernandes, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/nasceuosalvador

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter