O single é um verdadeiro resumo da trajetória de Marília. A nova roupagem traz um toque de intimidade e aconchego em Deus.
Na caminhada de fé, há uma certeza da Palavra de Deus para cada pessoa: “Eis que faço novas todas as coisas” (Ap 21,5). O Senhor transforma a vida de quem crê e faz os olhos brilharem diante das Suas maravilhas. É o que expressa a música “Deus vai surpreender” (https://bfan.link/deus-vai-surpreender-acustico) de Marília Mello, agora na versão acústica.
Esta nova roupagem do single traz um toque de intimidade e aconchego, embalado pela voz da cantora, acordes de Cléber Braga no violão e batida de Marcelo Flávio no cajon. Uma proximidade para que os corações se unam a Jesus e se abram às novidades de Deus. “Deixe o passado no passado e experimente o novo de Deus porque o passado que um dia condenou será a chave que Ele vai encontrar na sua vida para escrever uma linda história”, enfatiza a cantora e compositora a partir da letra da canção.
Ouça o acústico de “Deus vai surpreender” (https://bfan.link/deus-vai-surpreender-acustico) nas plataformas digitais e assista ao clipe no canal de Marília Mello no YouTube (https://www.youtube.com/MariliaMellooficial). Mas saiba: há muita história por trás.
Um novo capítulo na vida de Marília Mello
Em verso e melodia, “Deus vai surpreender” (https://bfan.link/deus-vai-surpreender-acustico) é um verdadeiro resumo da trajetória de Marília. Por 10 anos, ela se viu presa ao passado e assumiu a narrativa de um cárcere que construiu para si própria por conta de suas escolhas, feridas e falta de perdão.
Em meio à difícil experiência de quase se divorciar do marido, vivenciou um momento marcante: “Quando me vi sozinha, fracassada e sem esperança, eu vi um Deus que segurava a minha mão, disposto a me ajudar na reconstrução da minha história”. Um recomeço no qual percebeu que a culpa e as machucaduras não tinham mais poder sobre a sua existência.
Uma experiência que não guardou para si e traduziu na composição. “Deus vai surpreender” é um impulso de confiança pois, nas idas e vindas da realidade humana, é preciso recordar sempre do abraço caloroso de Deus: “Confia em mim, você vai ver. O melhor está reservado pra você”.
Por Gracielle Reis